Marapoama e Elisiário realiza tapa-buraco na vicinal que liga os dois municípios

As Prefeituras de Marapoama e Elisiário realizaram novamente uma operação tapa-buraco na vicinal que liga os dois municípios. A equipe de Marapoama iniciou os trabalhos há duas semanas, para conseguir concluir os trabalhos em toda a extensão de estrada em que compreende o munícipio. Já a equipe de Elisiário, iniciou os trabalhos na última semana, uma vez que o trecho em que compreende o município tem extensão menor.

Para realização dos trabalhos, cada Prefeitura arcou com os custos da aquisição da massa asfaltica e com todo custo de maquinas, caminhões, combustível, emulsão colante e funcionários para a realização dos trabalhos.

As ações tem a finalidade de tapar os buracos, principalmente causados pelo tráfego dos caminhões pesados.

Os buracos passaram a serem alvos das reclamações dos usuários após os acidentes na estrada vicinal de Urupês, um deles com vitima fatal.

Em Marapoama, os trabalhos de tapa buracos também foram realizados nas ruas urbanas do município.

De acordo com o prefeito Marcio Perpetuo Augusto, ainda ficou faltando algumas ruas do município. "Estamos tendo que fazer todo o trabalho com recursos próprios. Isso inviabiliza que seja feito tudo de uma só vez. Por isso mais um pouco de paciência para que possamos concluir nesse momento o tapa buracos em todas as ruas, enquanto aguardamos a liberação de recursos das emendas parlamentares para fazer o recape de ruas".