Marapoama participa do curso 5 Chaves para prevenir mordidas de cães

Funcionárias das Coordenadorias Municipal de Educação e Saúde e do setor de Meio Ambiente de Marapoama, participaram do curso 5 Chaves para prevenir mordidas de cães, realizado no município de Embauba.

Os cães acabam sendo membro das famílias e parte importante da vida das pessoas. Eles são amigos leais e a sua companhia traz inúmeros benefícios. No entanto, muita gente não realmente conhece os cachorros, e às vezes acabam sendo mordidos.

Por esse motivo, para que as pessoas passem a ter as instruções necessárias para proteger a sua família, amigos e comunidade contra possíveis agressões dos cães, o curso 5 chaves para prevenir mordidas de cães, tem feito a ampliação de pessoas capacitadas a orientar as famílias a se proteger diminuindo o número de acidentes com o público mais vulnerável, principalmente as crianças.