Equipes da Escolinha de Futebol de Campo de Marapoama enfrentaram

As equipes Sub 13 e 15 da Escolinha de Futebol de Campo de Marapoama enfrentaram no último dia 19, as equipes da Escolinha de Pirangi nas mesmas categorias. Os jogos das categorias Sub 13 e Sub 15 aconteceram no Estádio Municipal de Marapoama, onde Marapoama venceu no Sub 13 pelo placar de 09 x 01 no Sub 15 e por 02 x 00.

Apesar de serem jogos difíceis e com chances para os dois lados, Marapoama levou a melhor ao aproveitar bem todas as oportunidades de gol.

As partidas contra Pirangi fazem parte do Campeonato Regional de Menores e eram jogos atrasados.

Já no último dia 26, as equipes Sub 13 e Sub 15 de Futebol de Campo de Marapoama enfrentaram as equipes de Catiguá na mesma categoria. Os jogos também aconteceram no Estádio Municipal de Marapoama, onde Marapoama venceu no Sub 13 pelo placar de 03 x 00 e no sub 15 sofreu uma derrota por 03 x 01.

No próximo dia 08, sexta-feira, as equipes de Futsal jogam contra as equipes de Palmares Paulista em Marapoama e, no sábado, dia 09, contra as equipes de Elisiário em Elisiário.

Tanto no Futsal como no Futebol de Campo, as partidas são válidas pelo Campeonato Regional de Menores e, tanto na quadra como no campo, o desempenho dos alunos das escolinhas mostra que existe um trabalho sério feito pela Coordenadoria de Esportes.