Jardim da Praça da Igreja ganha novas flores nos canteiros centrais

Os canteiros da Praça da Igreja São Bom Jesus, Praça da Independência e do Cemitério Municipal estão ganhando mais cor e vida desde o inicio do ano. Os trabalhos estão sendo realizados nos canteiros centrais da Praça da Igreja e da Praça da Independência e da frente do Cemitério receberam o plantio de diversos tipos de flores, que devido ao período da seca estavam apenas sendo mantidos vivos, com as chuvas dos últimos dias floriram estão revitalizando o local.

Ao todo, centenas de mudas de diversas flores já estão plantadas nos canteiros e com as chuvas, segundo o funcionário público que está fazendo a jardinagem nos locais, Neio Scaldelai, daqui para o final do ano estarão todos floridos.

Para melhorar ainda mais o aspecto estético dos espaços Neio, que exibe os canteiros com muita alegria, explica que em breve as melhorias também serão levadas para os canteiros das ruas e avenidas e para as demais praças. "Uma cidade florida é uma cidade alegre e cheia de vida", disse Neio, ao afirmar que Marapoama é uma cidade cheia de alegria e vida.