Deputado Paulinho da Força visita Marapoama e se compromete ajudar na pavimentação do Anel Viário

O Deputado Federal Paulo Pereira (SD), o Paulinho da Força, visitou Marapoama na manhã do último sábado, dia 05. Durante a estada no município o deputado conversou com populares que estiveram presentes na Prefeitura Municipal e esteve reunido com o prefeito para entender de que forma seu trabalho em Brasília pode ajudar Marapoama.

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto (SD), aproveitou a visita para agradecer as emendas parlamentares de autoria do deputado no valor de R$ 250 mil para obras de recape de ruas e de R$ 250 mil para a construção do calçadão na Rua São José, na extensão da Igreja Praça da Matriz e para solicitar a ajuda para a conquista da pavimentação asfaltica do Anel Viário que liga a estrada Marapoama / Elisiário a estrada que liga Marapoama / Urupês. "O deputado fez questão de conhecer o Anel Viário, saber qual é a sua extensão e qual o custo aproximado para a realização da obra", disse o prefeito, ao comemorar que o deputado assegurou que estará nessa semana agendando audiências com os Ministros dos Transportes e do Ministério das Cidades para iniciar a busca por recursos para resolver o problema. "Ainda nesse mês o Paulinho espera fazer essa agenda em Brasília com os ministros. Ele disse que não podemos perder tempo e iniciar as tratativas o quanto antes para conseguir atingir o objetivo"

Durante o encontro com populares no Prédio da Prefeitura, o deputado falou sobre a atual conjuntura política do Brasil, da sua posição contraria a Reforma da Previdência como está e que estará a disposição de Marapoama em Brasília para ajudar nas reivindicações do município. "O Brasil passa por uma de suas piores crises políticas e econômicas de toda a sua historia, no entanto aos poucos as coisas estão encontrando o seu caminho e, esperamos que em breve o Brasil volte a crescer", comentou o deputado, ao declarar que da forma como está a Reforma da Previdência ele é contra e que ela não terá a aprovação no Congresso. "Estamos lutando muito contra esse texto em que a Reforma da Previdência foi encaminhada ao Congresso. Dessa forma ela não passa, no entanto, estamos apresentando ao Governo uma série de alterações para que ela não seja prejudicial ao trabalhador e muito menos aos aposentados".

Em visita ao Anel Viário ao lado do prefeito Márcio, o deputado se comprometeu a lutar pela conquista do asfalto. "O prefeito Márcio me explicou que a pavimentação asfaltica desse Anel Viário é de extrema importância para o município. Por isso, estou assegurando ao prefeito que vou lutar junto com ele em Brasília para a conquista dessa importante obra para o município".

De Marapoama o deputado seguiu viajem e ainda visitou no sábado as cidade de Catanduva, Ariranha e Pindorama.