Prefeitura realiza limpeza e poda de arvores na Pista de Caminhada

A equipe de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura, realizou na última semana a limpeza e a poda de árvores da Pista de Caminhada localizada ao lado da Avenida da Consolação.

Os galhos das arvores que receberam a poda, foram todos triturados pela equipe de serviços para ter um direcionamento adequado.

De acordo com o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, as intervenções foram realizadas com recursos próprios e tiveram o objetivo de recuperar o local, para que possa ser usados pela população nas atividades físicas diárias.

"É mais um local de lazer e entretenimento recuperado para prática de exercícios físicos com qualidade e segurança. É importante ressaltar, que todas as intervenções foram feitas com recursos próprios e utilizando mão de obra e equipamentos da própria municipalidade".

No local foi feita limpeza e poda das arvores, mantendo o espaço em condições de ser utilizado pela população para a prática de exercícios físicos.

Os trabalhos de revitalização e conservação das áreas públicas da cidade, faz parte do cronograma de obras estabelecido pelo prefeito Márcio no inicio do ano.