VIII Campeonato Municipal de Futsal conhece os quatro semifinalistas

Os quatro semifinalistas do VIII Campeonato Municipal de Futsal foram conhecidos na última quinta-feira, dia 27, ao final da ultima rodada de classificação da fase de grupos. Nesse ano a competição contou com a participação de sete equipes: Arranca Toco; Pit Stop; Veteranos; Nova Cardoso; Pardim Pneus e Rodas; RS Diesel e Rotta Paletes.

Das sete equipes participantes, as equipes do estão classificadas para as semifinais RS Diesel, Veteranos, PitStop/Supracitrus e Vila Cardoso. As disputas das semifinais acontecem na próxima terça-feira, dia 01, com o confronto entre RS Diesel x Veteranos e  PitStop/Supracitrus x Vila Cardoso. Os vencedores fazem a grande final na próxima quinta-feira, dia 03 de agosto.