EMEI Mundo da Criança realiza atividades durante o período das férias

A EMEI Mundo da Criança, realizou durante todo esse mês de julho, atividades para garantir atividades de lazer e entretenimento aos alunos.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer melhor a cidade onde moram, através de passeios monitorados e de atividades.

"Essas atividades possibilitaram os alunos a observar a paisagem, conhecer as praças e até mesmo o Córrego do Cervo", disse o prefeito Marcio Perpetuo Augusto, ao destacar que dessa forma a municipalidade está contribuindo em despertar o interesse dos alunos cuidar do meio ambiente de forma divertida e lúdica. "Foi uma ação pioneira neste ano, mas pelos resultados podemos assegurar que irá se repetir por vários anos".