Melhor Idade dá exemplo e planta árvores em volta da Praça do Idoso

Membros do grupo da Melhor Idade de Marapoama deram um grande exemplo na última sexta-feira, dia 21. Durante a tarde, todos plantaram mudas de arvores em volta da Praça do Idoso, onde fica os aparelhos das Academias ao Ar Livre. A ação ambiental resultou no plantio de árvores que trará mais qualidade ao local.

Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Prefeitura de Marapoama e do Setor de Meio Ambiente, o ato tem como objetivo ajudar na recuperação da arborização do município.

O plantio também visou integrar o público do grupo da Melhor Idade, tendo em vista proporcionar ao grupo a possibilidade de contribuir com o meio ambiente e fazer parte do processo de plantio de árvores na área urbana de Marapoama.

"Se cada um de nós tivermos iniciativas como esta, teremos uma cidade cada vez melhor e mais bonita. Agradeço aos membros do Grupo da Melhor que com este gesto estão colaborando com o meio ambiente de Marapoama", comemorou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Luziana Zoteso Augusto, ao destacar que todos colaboraram com o meio ambiente de Marapaoma. "Se cada um de nós ajudarmos, teremos uma cidade cada vez mais bonita".