Prefeito e vice visitam as obras em andamento no município

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto, acompanhado do vice-prefeito Luis Fernando Piovesana, visitou na tarde da última quinta feira, três obras em andamento no município.

De inicio o prefeito e o vice visitaram as obras de ampliação e remodelação da Cancha de Bocha e Malha, que passa a contar a partir do termino das obras com mesa para jogar truco, dama e xadrez e grade para deixar o local seguro e protegido da ação de vândalos. Em seguida se dirigiram para o Cemitério Municipal, onde observou a calçada feita na parte traseira do cemitério e avaliaram a forma mais econômica e eficaz de finalizar as obras com a construção do estacionamento de veículos no espaço existente na frente do cemitério, que já passou por obras de remodelação e pintura.

Para finalizar, prefeito e vice visitaram as obras onde será instalado o novo Almoxarifado Municipal. No local avaliaram como onde será instalado o Barracão para proteger os veículos e o espaço que será destinado para armazenar todos os materiais e ferramentas.

Ao final da visita, prefeito e vice demonstraram otimismo com relação às obras em andamento, avaliando que são de suma importância para a qualidade de vida dos moradores. Eles também ressaltaram os trabalhos realizados para concluir as obras do Centro de Recreação e Lazer.