Escola Municipal Faride Aborihan realiza tradicional Arraiá para os alunos

No clima das festividades juninas, a Escola Municipal Faride Aborihan realizou na última semana o seu tradicional Arraiá.

Com o ambiente todo decorado, o evento contou com apresentações de danças típicas, peça teatral, além de pipoca, bolo, chocolate e uma diversidade de delícias da culinária da ocasião das Festas Juninas.

Marcado por muita alegria e descontração, o Arraiá da Faride contou com a presença dos alunos que realizaram belíssimas apresentações.

Para o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, apoiar a realização de as festas juninas nas escolas é estar investindo em cultura. "Mais do que nunca nossa administração vai apoiar as festas juninas da cidade e ajudar as escolas a manterem essa tradição", afirmou o prefeito.

O projeto, que tem como objetivo investir na formação e preparação dos estudantes acerca da cidadania, meio ambiente, diversidade, cultura, ética, sustentabilidade, bem como a conexão do campo e a cidade, está sendo desenvolvido com alunos do ensino fundamental, das escolas da Rede Municipal.