Fundo Social entrega agasalhos arrecadados na comunidade

A última semana foi de muita solidariedade em Marapoama. O Órgão Gestor esteve movimentado, com dezenas de pessoas que, representando suas famílias, foram receber as roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade. A presidente do Fundo Social, primeira dama Luziana Zoteso Augusto, acompanhou pessoalmente a distribuição. "Tenho que destacar o apoio de todas as pessoas voluntarias e a Assistência Social que nos passou o número de famílias em vulnerabilidade", explicou.

Luziana ainda destacou a parceria com a Assistência Social. "Esta foi a nossa primeira campanha do agasalho. Vamos a cada edição procurar melhorar a nossa entrega para atendermos um número maior e com mais qualidade ainda", afirmou Luziana, ao lembrar que a entrega das roupas foi realizada de forma organizada e as pessoas tiveram tempo para escolher, já que a entrada foi divida em grupos, e entre um e outro, existiu uma diferença. "Antes de uma nova turma entrar, reabastecemos de forma que todos tiveram condições de encontrar a peça que precisa. O mais importante para nós foi o respeito e a organização".

Todas as famílias puderam escolher e levar peças de roupas masculina, feminina e infantil, além de calçados e dos cobertores que foram adquiridos pelo Fundo Social de Solidariedade.

Para finalizar, Luziana agradeceu a população de Marapoama. "Gostaria de mais uma vez agradecer a população de Marapoama, que mostrou o quanto tem um coração solidário. A população aderiu à campanha, o que resultou em centenas de peças doadas. Não posso deixar de agradecer também todas as pessoas que participaram do dia da mobilização e também na etapa seguinte, que foi a separação, concerto e preparação de todas as roupas para serem entregues".

O prefeito Marcio Perpetuo Augusto ressaltou a importância da Campanha do Agasalho. "Essa Campanha do Agasalho realizada pelo Fundo Social, vai se tornar sólida e a população mais necessitada serão sempre beneficiadas. Agradecemos a população de Marapoama, que como sempre digo, é um povo solícito e amável. Só se consegue alcançar o objetivo numa campanha como essa, trabalhando em equipe e tendo a solidariedade da população", disse o prefeito.