Marapoama será destaque neste sábado no programa Revista de Sábado exibido pela TV TEM

A equipe do Revista de Sábado, programa produzido e exibido pela TV TEM, esteve em Marapoama nos dias 30 e 31 de maio, gravando o programa que será exibido neste sábado, dia 08 de julho, a partir das 14h30.

Na pauta de gravação da equipe do programa, comandada pelo apresentar Marcos Paiva, incluiu a empresa Ecopak, o museu do senhor Valdir Corniani, a dupla Mané e Dito, a Praça Bom Jesus, os projetos da Escola Faride Aborihan e as trilhas de bicicletas. Na parte culinária, foi abordada a receita do carneiro ensopado do Lourenço.

O Revista de Sábado é um programa semanal que vai ao ar aos sábados a partir das 14 horas na TV Tem afiliada da Rede Globo, que cobre mais de 300 municípios em sua área de atuação.

Para o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, ressaltou a importância de Marapoama participar de um programa que tem um alcance gigantesco, mostrado para mais de 300 cidade do estado. "Convido toda a população a assistir o programa Revista de Sábado no próximo sábado, dia 08 de julho, a partir das 14:30 horas. Sem dúvida é muito importante o nosso município participar de um programa tão visto em todo o estado", disse o prefeito, ao parabenizar toda a equipe do Revista de Sábado pelo excelente trabalho que eles realizaram em Marapoama.