Prefeitura inicia escolinha de futsal feminino

A prática de esporte seja qual for a modalidade proporciona ao adolescente um estimulo ainda maior para o desenvolvimento pessoal.

Desde o início deste mandato, o prefeito Márcio Perpetuo Augusto sempre esteve preocupado com o bem estar das pessoas de um modo geral, e por isso tem proporcionado através dos diversos programas por parte dos setores municipais, atividades que busca envolver as famílias de uma forma geral.

Atendendo a essa programação, na ultima semana, o setor de Esportes deu inicio a Escolinha de Futsal Feminino. A partir de agora, além das Escolinhas de Futebol de Campo e Futsal Masculino, o setor de esportes também conta com as inscrições abertas para Escolinha de Futsal Feminina.