Prefeito Márcio participa de encontro com o secretário de Desenvolvimento Social Floriano Pesaro

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto (SD), acompanhado do vice-prefeito Luis Fernando Piovesana (PTB), participou na última sexta-feira, dia 16, de um encontro com o secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro (PSDB). O encontro foi organizado pelo deputado Estadual Marcos Vinholli (PSDB). Estavam presentes no encontro prefeitos e representantes de entidades sociais de toda a região de Catanduva.

O objetivo do encontro foi o de falar sobre a importância de fortalecer a política de Assistência Social no momento de crise que atravessa o país e que acaba penalizando as pessoas mais vulneráveis e de entender dos prefeitos quais as principais necessidades nos municípios.

Para o prefeito Márcio, que solicitou do secretário a liberação dos recursos para a construção de um Centro de Convivência do Idoso para Marapoama, o encontro foi positivo e munito produtivo. "O encontro foi muito produtivo e muito positivo", disse o prefeito, ao destacar que o secretário pode explanar suas ideias e também ouvir sugestões ficando então consciente de todos os desafios que precisam ser vencidos nos municípios. "Esperamos que nossa reivindicação seja atendida. O secretário sinalizou de forma positiva ao nosso pedido, pois Marapoama é um dos poucos municípios do Estado que ainda não conta com um Centro de Convivência dos Idosos".