Fundo Social organiza nova noite de lazer e entretenimento para o Grupo da Terceira Idade

Com muita alegria e competitiva, o Grupo da Terceira Idade desfrutou no inicio de noite de última quarta-feira, dia 17, de novos momentos de lazer e entretenimento na Escola Farid Aborian.

Organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, as atividades fazem parte da programação especial para levar lazer e entretenimento aos membros da Terceira Idade.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Luziana Zotesso Augusto, esta é a terceira vez que o bingo foi organizado como momento de lazer e entretenimento. "Desta vez nada foi feito de improviso, com a experiência do primeiro e segundo bingo, conseguimos organizar atento aos detalhes, procurado fazer um evento para proporcionar muito lazer e entretenimento aos membros do grupo da Terceira Idade", disse a primeira dama, ao destacar que durante o evento foi oferecido doces e achocolatado. "Estiveram presentes 56 pessoas. Foi um sucesso, uma noite diferente que pudemos oferecer a todos que tiveram presente".

A primeira dama ressaltou ainda, que aos poucos o Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Assistência Social está ampliando as atividades conforme as necessidades e fazendo tudo para propiciar muitos momentos de lazer e entretenimento aos integrantes do Grupo da Terceira Idade.