Campeonato Municipal de Truco, Malha, Bocha e Bilhar conhece seus campeões

O Campeonato Municipal de Truco, Malha, Bocha e Bilhar, conheceu os seus campeões no último dia 07, domingo, quando foi decididas as finas de todas as categorias. Os jogos foram organizados pela Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Esportes.

Na final de Truco, as duplas Mirão e Edson e Odair e Anésio, fizeram a grande final. Após uma disputa acirrada a dupla Mirão e Edson ficaram com a primeira colocação e a dupla Odair e Anésio com a segunda colocação.

Na final de Malha, a disputa da final também seguiu acirrada, ficando Paulo Polinario com a primeira colocação e Zé Batata na segunda colocalação.

Na final da Bocha, a disputa final foi feito por Odair e Caetano, ficando Odair na primeira colocação e Caetano na segunda colocação.

Na final do Bilhar, a disputa final entre Rege e Mé, ficando Rege na primeira colocação e Me na segunda colocação.

De acordo com o responsável da Coordenadoria Municipal de Esportes, desde o inicio do campeonato cerca de cem atletas participaram das disputas das modalidades esportivas. Segundo ele, foram muitos dias de muito lazer e diversão.