Prefeito Márcio solicita 6 quilômetros do programa Melhor Caminho

O prefeito Márcio Perpétuo Augusto solicitou 06 quilômetros de melhorias em estradas rurais para Marapoama através do Programa Melhor Caminho. Ele esteve em São Paulo na última terça-feira e se reuniu com o diretor de Operações da Codasp - Companhia de Desenvolvimento Agropecuário de São Paulo, Alexandre Penteado Pires.

O Melhor Caminho é um programa do governo do Estado para conservar estradas rurais preservando os recursos naturais, em especial a água e o solo, prevenindo e controlando a erosão no escoamento das águas pluviais.

A CODASP faz a retirada de cercas, serviços de lombadas, bigodes, quebra de barrancos, correção de taludes, abaulamento do leito, entre outros.

Com a solicitação de 06 quilômetros de estradas rurais, o prefeito Márcio está reafirmando seu compromisso com os agricultores de Marapoama, em não medir esforços para que tenham boas condições de tráfego. "Estes serviços são essenciais para a preservação da estrada e dos recursos naturais, além de valorizar o produtor rural", disse Márcio, ao destacar que a solicitação atende às necessidades emergenciais dos produtores rurais, oferecendo melhor adequação das estradas, além de garantir desenvolvimento aliado à conservação do solo. "Fomos gentilmente atendidos pelo diretor de Operações, que estará enviando a solicitação ao governador Geraldo Alckmin para avaliação do Palácio dos Bandeirantes".