Passeio Ciclístico Solidário de Marapoama registra a participação de mais de 200 atletas

A Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Esportes, realizou no último domingo, dia 09, um Passeio Ciclístico Solidário. O evento teve como finalidade, arrecadar recursos financeiros para ajudar nas obras do Lar São Vicente de Paulo de Itajobi.

De acordo com o organizador do evento, Thales Meneguesso, cerca de 200 ciclistas estiveram presentes no evento e a idéia e fazer o Passeio Ciclístico se tornar parte do Calendário Municipal de Eventos. "Esse foi o primeiro Passeio Ciclístico, mas queremos que esse evento esportivo e solidário passe a fazer parte do calendário municipal de eventos", disse Thales, ao destacar que a participação de iniciantes e de ciclistas profissionais foi muito grande. "Reunimos centenas de pessoas, entre crianças, jovens e adultos, percorrendo diversas localidades de nosso município durante o Passeio Ciclístico".

No inicio do evento foi servido um café da manhã e ao final do percurso almoço e feito o sorteio dos prêmios e da Bike Groove, principal premiação do evento.

A infra-estrutura para a realização do Passeio Ciclístico foi oferecida pela Prefeitura Municipal através de suas Coordenadorias. O evento contou também com o apoio da Câmara Municipal.